Cara olha essa denuncia primeiro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/143737-tafstudio-palavras-inadequadashumilhado/ Ontem eu chamei ele de criança & tals e fui banido sendo que nem denucia ele "nao fez" só mostrou print pro CapCamargo e ele me puniu por "perseguição". Agora ele chama o cara de pivete , fala um monte de coisa e não leva ban.. ele tem algo de especial ? CapCamargo me baniu ontem por desrespeito/ofensa/perseguição sendo que só chamei o cara de nob e que ele tem 25 anos e é criança. Agora ele tambem fala um monte de bobera pro cara, é denunciado e não é punido? ele aflingiu as mesmas coisas que eu.
A explicaçao é simples, eu falo com educaçao, e se voce diz que so falo isto, vou publicar as 12 prints e ai o pessoal realmente ve o que voce falo , acho que devia se manter no seu lugar killer porque seu curriculo por si so ja lhe condena, entao de boa, procura jogar mais e falar menos
Você sabe sua conduta no jogo, e anda fazendo coisas erradas desrespeitando ofendendo, se continuar criando polemica no fórum vai ganhar um ban 0 na sua conta e nas demais!!! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.