Bem eu tinha dado um tempo para a craftlandia para jogar outro jogo,mas qnd voltei a jogar na craftlandia o preço da capira fico um absurdo, 300k? nossa pq? se alguem puder me explicar eu agradeço Ajudei? da um Cubo ae <3 A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
Bom, 300 está sendo barato, pois estão vendendo capirotos que eles conseguem ativando vip. Recentemente foi adicionado taxas na craftlandia, essas taxas estão desde enviar um money para outro player, também como craftar capiroto (custa 500k cada capiroto craftada) e até mesmo ao comprar algo ou vender algo por placa de shop. Tudo que envolve money esta sendo cobrado um taxa, aparentemente para melhorar a economia do servidor.
Obg man <3 mas qro saber o porque fizeram "novas capiras" mas vc explicou a metade obg de mais + um cubo
Estava havendo diversos dups e também era raro encontrar uma pessoa que não tivesse um bau duplo de capiroto, gladiadores estavam ficando com 3 horas. Foi para arrumar tudo, até a economia.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.