Sou novo no forum e no jogo, pfv peguem leve. Recebi um e-mail, me informando q em horas eu receberia uma resposta da ativação de VIP. E agora lendo um topico ele q diz q em até 3 dias uteis em caso de deposito. Fiz deposito em dinheiro, enviei o e-mail com scan do deposito, eu queria entender o pq de até 3 dias. Me decepciono, esta desinformação q se encontra nos canais de comunicação do servidor. Eu utilizo outros jogos com o mesmo sistema, e tenho ate um TS3 para jogar crossfire com o mesmo sistema e no maximo o tempo de resposta é de 2 hrs. Alguem sabe, o pq disso.
Depois que você enviou o e-mail, pode chegar em até três dias úteis. Caso o e-mail de confirmação não chegue no prazo, você deve reenviar o e-mail descrevendo o ocorrido. Caso tenha qualquer outra dúvida, você pode ir no suporte de nosso TeamSpeak3 que está aberto de segunda a sexta apartir das 14h. IP: ts.craftlandia.com.br [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.