admin podereian me dizer porque meu vip nao chega deis de sabado ate hoje terça feira nao chego ainda e me enviaram um imeio mandamdo eu reinviar na segunda e ate agora nade de codigos vip pelo amor de deus fassa algo logo adimi e mande meu vip meu imail do vip ta no da minha mae pff emvie urgente meu vip : Se resolverem o mais rapido possivel agradeso : )
sao 4 dias uteis entao sabado e domingo não conta e outra estamos em promoção e tem muitos e-mais para chegar mais fique traquilo o seu esperado vip ira chegar resolvido?clique aqui do lado
Se você reenviou o email ontem , segunda, espere o prazo maximo é de 72 horas (3 dias) , assim caso não chegue , mande um email falando que não recebeu ainda o codigo
Oláno sabado e domingo os vips não chega msm, demora mais ou menos 72H para o vip chegar .Espera mais um pouco !
Aguarde o prazo de 72 horas, devido ao final de semana e grande demanda de VIPs da promoção, pode atrasar a entrega. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.