Antes de formatar meu computador eu usava esse modpack com meu Java 7 normalmente, só que agora depois de formatar ele está me pedindo o Java 8, muito exigente esse minecraft... (1.5.2) Quero saber como fazer para meu minecraft voltar a abrir com o Java 7.
01. Na área de trabalho, clique no menu Iniciar, no canto inferior esquerdo da tela. 02. Vá para o Painel de Controle. 03. Clique em Programas e Recursos. 04. Selecione Java e clique em Desinstalar. IMPORTANTE: É necessário desinstalar todas as instâncias do Java. 05. IMPORTANTE: Reinicie o computador. 06. Instale Java nesse link: http://java.com/en/download/index.jsp (Um arquivo jxpiinstall.exe irá baixar para o seu computador. Clique neste arquivo para instalar o Java.) Poste resultados.
É que eu não quero usar o Java 8, antes eu usava o Java 7 e funcionava normalmente. Se eu colocar o Java 8 meu Modpack do MG não vai mais abrir. Pode me falar melhor o que são "instâncias do Java"?
Desinstalar todos os Javas. Se fizer este passo-a-passo não haverá erros =P Obs: Se preferir pode testar com o Java 7, TALVEZ de certo. Com o Java 8 é certeza.
Tudo bem, o cara que instalou colocou o Java 8, será que pode ser isso? Vou tentar, se conseguir te falo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.