Pra que serve a area de comercio?? Vc posta que quer comprar 1 vip seu topico e fechado?? no sv temos a msg, NEGOCIE ITENS NA AREA DE COMERCIO DO FORUM mas vc posta aqui e e sempre fechada! Se tem esta vendendo vip pode postar? pq quem quer comprar 1 vip não pode?? não entendi a logica disso, as vezes o cara tem o vip , pra vender mas não posta , ai vc posta alguem se interessa a vender e vende pra vc, sera que não ta na hora de mudar isso???
Também quero saber, já que se a pessoa não tiver conta no fórum e alguém não estiver vendendo um VIP a pessoa não pode comprar mais VIPs, pois corre o risco de ser roubado e a staff não faz nada.
Ata então me explique pq o server fica com a msg in game ''Negocie itens na area de comercio do forum'' ????
Na minha opinião essa área deveria ser tanto pra compra quanto pra venda seria mais seguro para os players.
Bom eu lí com mais atenção e, NÃO é permitida a postagem de tópico pedindo comprando vip, por que iria ter MUUUITOS tópicos assim, muitos mesmo. E quanto a mensagem in-game, isso é velho, já deviam ter tirado. E se ele tiver vip, e não quiser postar no fórum para vender, e óbvio a intenção dele, né!?
Nem todos tem conta no forum ja comprei vip in game de pessoas que nao tinha conta no forum e deu certo mas hoje em dia que nao rola mais!
Comércio e so para VENDA DE VIP's e ITENS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.