Olá, Eu tinha acabado de chegar da escola, dia cansativo de aula e provas, e antes de almoçar, liguei meu computador e começei a jogar no servidor craftlandia 3, tentando construir minha casa, upando acrobacia, pegando areia para fazer vidro e tentar ganhar money, tudo normal, ae deliguei o computador para almoçar, almoçei e voltei, quando loguei apareceu a seguinte imagem: Spoiler Quando percebi levei um susto, Não fiz grief nenhum com blocos e nunca fiz, quando lembrei que alguém que usa o mesmo nick que eu joga no servidor Region da Craftlandia. Eis a questão, eu não fiz nada, e como temos o mesmo nick, veio a suspeita, e vim aqui explicar, Eu jogo com regularidade somente nos servidores: Servidor 1 Servidor 3 Servidor PVP Além de me ter cadastrado no Hardcore e Aurora, mas não jogo neles. Bem, indo direto ao assunto pelo qual fiz este tópico, Acho que algum outro player que é cadastrado em um servidor da craftlandia pode ter cometido o grief e como eu uso o mesmo nick(Não somos a mesma pessoa, apenas usamos o mesmo nick ou seja, mesmo nome) posso ter sido banido por causa de outra pessoa. E o banimento poderia ser pior... Bem eu só queria explicar isso. Até mais e boa tarde.
Bom, voce quando se iniciou deve ter botado algum bloco protegido perto de alguma casa em menos de 4 blocos de distancia que é o que diz a regra no qual alguém te denunciou ou usou a /modreq , uns staffers até avisam antes, mas tem uns que são mais rigorosos, e você levou este ban, use isto para pensar /refletir e não sujar o server saindo botando blocos perto de casas = grief com bloco, + informação vá a área de Revisão de ban do server que foi banido, leia as regras antes para saber fazer a revisão e boa sorte .
revisao é só pra ban permanente, ou ele fez um griff no region ou simplismente botou um bloco protegido a menos de 4 blocos de uma casa
Revisão de BAN é em outra área, caso queira falar com ele diretamente sobre o assunto venha no suporte do TeamSpeak [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.