Como eu faço reparar aos espadas, armaduras e ferramentas? Quero reparar ás espadas de diamante e eles não perdem encantares +S1 +F1 +INQ1 etc... Necessário de 300 XP ou 300 Skill de reparação para REP encantares? REP encantares ---> Espada diamante de RED com encantares + Reparação = Espada diamante de LISA com encantares. RED ---> Quebrado e velho. LISA ---> Novo Eu reparei ao espada de madeira RED com encantares (S3F2). Ele transformou em espada de madeira LISA sem encantares. Dai perdi encantares S3F2 á espada de madeira. 3 Horas depois, meu amigo reparou minha armadura de diamante P4UMB3, ele está LISA e encantares. Como eu faço reparar quando não perdem encantares? Alguém me ajudar, por favor!
Olá, boa noite. Apenas reparando com VIP não perde encanto, caso tenha 1k de REP+ ainda tem chances de perder o enchant. Veja mais sobre as Skill's: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-sistema-de-skills/
Primeiramente VIPs com 300 de reparação já pode reparar sem perder encantamentos. Unica forma de um player NÃO VIP conseguir reparar sem perder encantamento é tendo um skill alta em reparaçao acima de 1.000 de preferencia.
com vip vc n tem nenhuma chance de perder encanto, com 1000 lv de rep vc tem 95% de chance de mante encanto
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.