Olá gente. Eu estou interessado em adquiri o VIP neste servidor, porém, mesmo lendo o tópico duvidas sobre o vip, não foram sanadas as dúvidas, portanto aí estão algumas dúvidas: » O que é isso de skins? Lí que quando se é vip pode alterar skins, e após o termino do mesmo, não poderá mais. Então posso alterar skins sem ter minecraft original? » Quando ganha 01 pack de diamante, são 64 ou apenas 1 diamante? O mesmo serve para bedrock. E se cada vip que eu compra ganho novamente os itens já citados. » Cada vez que compra o vip ganharei 1k de experiencia? e 5k de coins na conta? » Quanto é 1k de XP em levels? e essa experiencia eu uso em que? Enchancement table? -- Outras dúvidas atualizarei o tópico.
» O que é isso de skins? Lí que quando se é vip pode alterar skins, e após o termino do mesmo, não poderá mais. Então posso alterar skins sem ter minecraft original? Tal recurso não existe mais. » Quando ganha 01 pack de diamante, são 64 ou apenas 1 diamante? O mesmo serve para bedrock. E se cada vip que eu compra ganho novamente os itens já citados. 1 pack equivale a 64 itens » Cada vez que compra o vip ganharei 1k de experiencia? e 5k de coins na conta? Exato. » Quanto é 1k de XP em levels? e essa experiencia eu uso em que? Enchancement table? Equivale à 22 leveis, pode usar para encantar itens.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.