meu craftlanda antes ia normalmente, ai mudei de internet e ela continuou beleza. mas agora ta dando um problema de Can't Reach Server algo assim, e gostaria de saber como resolver. Obs:. Não tem como reiniciar meu modem pois minhas 2 nets daki são sem fio. Obs²:. Sim, tem 2 nets aki em casa, todas sem fio. eu fiz um teste de conexão e deu nisso: (não sei o que significa mas...) isso é bom ou minha net ta ruim pa poxa ? é a conexão ou outro problema ?
Esta área não é a certa do tópico ela é para postagens de ajuda sobre erros não para suporte (Área correta Duvidas Gerais), mas veja este tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/.
Amigo, pela foto sua internet esta extremamente lenta, devido a isso você esta com problemas para entrar no servidor. Ligue para sua provedora de internet e exija que seja enviado mais sinal para sua residência. Confirme com seus responsáveis o pacote realizado por vocês e confira se a quantidade de velocidade que esta chegando confere com o "pacote" assinado. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.