Meu launcher MiniGames ao abrir aparece o campo de login e senha certo? e em baixo esta registre-se e logar mas para me registrar o botao está cinza ( ineclicável ), ou seja nao da para se registrar Ja postei esse tópido 2 vezes essa é a terceira, muitos falam muita coisa ,mas nada resolveu ate agora! Vou falar tudo que me falaram pra fazer Disseram, para limpar tudo com o CCleaner ( Não Resolveu ) Disseram para olha se estava conectado a uma internet só. estou ( Não Resolveu ) Disseram, "Atualize seu java " ele estava na att 7 update 45 , atualizei para atualizaçao 8 update 25 ( Não Resolveu ) Disseram, para baixar o launcher dos MiniGames novamente (Não Resolveu ) Fiz tudo isso, mas mesmo assim o botao registre-se continua cinza, por favor alguem me ajuda estou louco para jogar nesse servidor, mas nao conssigo!
Voce poderia postar algum print? ajudaria mto a resolver Vc Poderia verificar se esta colocando todas as informações corretamente, isso pode interferir, Poste Alguma resposta
O Java é 7, ou seja, este aqui: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp Você extraiu as pastas/arquivos do WinRAR para outra pasta? Tente também. Poste resultados.
LaserBolt Nao sei oque occore no meu pc, mas nao conssigo fazer upload de nada! por isso esta sem prints e Boback Quando abro o link que vc postou eles dizem que nao é mais possivel fazer o download desse java 7
Bom cara, realmente, esta dificil, mas lembrei de algo, ja tenttou atualizar os drivers de video, ou atualizar os drivers em geral?
Seria no caso os drivers do seu computador, como por exemplo o driver de video, Eles podem estar desatualizados verifique e se estiverem desatualizados, atualize com certeza
CarlinhosMRT vejo que esta lendo o tópico , mas estou tentando e vendo se vai funcionar espere pf antes de colocar tag resolvida Por que não esta ainda
Prezado(a). Bom , atualize os drivers do seu pc, abaixe o launcher do MiniGames Da Craftlandia , Abaixe a mais nova versão do java. Se não funcionar tente procurar videos no Yotube.
Bom no caso, tente atualizar os drivers da internet, quanto mais atualizados mais compatíveis são, baixe o advanced System care ele detecta erros no sistema
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack.
Prezado(a) Para melhor ajudar-mos recomendo que poste uma print pois sem imagem não conseguimos ajudar pois aqui está normal. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.