baixei o optifine para melhorar o desempenho de meu minecraft, principalmente no singler player, onde meu fps fica la pelo 6 (muito ruim). instalei o optifine, abri meu minecraft, configurei o optifine, porem com 30 segundos de jogo o minecraft fecha, entao tentei utilizar o optifine com o forge, porem acontece a mesma coisa. Alguem pode me ajudar?
No Craftlandia tem um sistema chamado antihack esse sistema não permite o uso do OptFine, mas no siglo player Deve ser por que você deve ter instalado incorretamente, se já reinstalou, tende excluir a pasta META-INF(dentro do .minecraft, tem que abrir ele como WinRAR).
Se o problema está no Ptfine, então lamento, não há muita coisa que possa ser feito. Tente testar todos os Optfines, talvez um ou outro vá funcionar. Amigo, se vai dar informação que você não sabe, por favor se retire do tópico. Informação falsa é passível da punição. Como a Craftlandia não permite Optfine se o próprio modpack possui? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.