Boa Tarde , Estou tendo problemas com o pagseguro , comprei 4 vips terça feira e até hoje não chegou. Já passou mais de 2 dias Não é só eu que estou com esse problema , O processo deles esta muito lento , o pagamento eu já fiz , mais até hoje não consto que eu paguei. espero que os adm vejam o problema e contate a eles.
Olá, 1º Você já mandou seu e-mail para vip.craftlandia@gmail.com ? 2º O prazo é de até 72 horas uteis.
Existe um prazo do próprio PagSeguro, apenas aguarde eles verificarem seu pagamento. Caso demore muito(mais de 3 dias úteis), entre em contato com eles. Spoiler Central de atendimento (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)
O pagseguro é um sistema independente da craftlandia ou seja não é de nossa responsabilidade é apenas uma alternativa de pagamento para os player's estarem comprando Vip's, entre em contato com o suporte do pagseguro no número (11) 5627-3440 e tente solucionar seu problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.