Meu problema é o seguinte comprei o minecraft orignal a mais de um mes mais o nick que jogo no craftlandia estava em uso no minecraft original entao paguei o vip pra poder trocar o meu nick no craftlandia e isso ja faz mais de 20 dias e nada foi resolvido. já falei com todos os adm mais ngm resolve. Entao devo aguarda esperar acabar meu vip pra depois trocarem? assim nem irei usufluir do vip com minha conta original. irei perder meus stats de profissiçao alem de perde um mes inteiro de vip. Sendo que se alguem tivesse a vontade de resolver os problemas aqui do serve eu nao estaria encomodado e nem encomodando tantas pessoas para uma simples questao que é a troca do meu nick. simple assim quero a troca e ngm da importancia então pq anucian que com vip vc pode troacar de nick??? se é que ngm se importa em trocar??? Poderia nao estar me estressando com isso mais ngm quer me ajudar. estou aqui pra pedir encarrecidamente para quem algum ADM faça a simples troca Aqui esta a prova de que estou em minha razao de cobra porque o proprio server avisa que com vip podemos trocar mais nao diz nenhuma informaçao complementar. Obrigado pela atençao e espera que meu problema seja resolvido o mais rapidamente possilvel estou ancioso pela troca. Admin: [background=rgb(24, 24, 24)]Olá,[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Iremos trocar os nicks muito em breve, por favor tenha paciência.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Abraço. (Obs: Quando acabar meu vip e perder todos meus previlegios?)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Obrigado pela atençao desde ja agradeço e aguardo uma soluçao![/background]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.