Formatei meu computador e agora estou baixando novamente o minecraft , mas quando vou abrir , atravez do launch KeiNett , aparece esse problema Spoiler No fórum existe varias soluções para problemas no minecraft e launch , mas não consegui "ligar" o meu problema com nenhum dos que existem no fórum. Portanto gostaria de saber qual o problema e a solução para que eu possa finalmente jogar meu minecraft. HELP ME!!
Tente baixar uma pasta .minecraft direto no navegador, e colocala no diretorio %appdata%,... ai quando você iniciar o seu launcher ele vai abrir o minecraft normalmente
Já baixei a pasta .minecraft e o java mas nada aconteceu. Mas agora a pouco baixei o launch da craftlandia e quando fui loga , no launch , o mesmo problema aconteceu porem dessa vez apareceu uma aba dizendo qual o problema , o problema é os drivers , tenho que atualizar Mesmo assim vlw pela tentativa de ajudar
ja testo isso? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/310585-152-minecraft-sem-precisar-instalar-java/
Faça download de um dos nossos clients oficiais. Minecraft 1.5 - Download Minecraft 1.7 - Download Após fazer o download de um dos nossos clients oficiais, verifique também se seu JAVA está atualizado clicando aqui. Antes de executar o Minecraft vá até o Windows Update e na aba "Opcionais" verifique se não há nenhuma atualização para seus drivers de vídeo e áudio. Instale também o DirectX9 ou 10. Na primeira inicialização é recomendável que você desative seu Firewall e anti-vírus. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.