Boa tarde, conforme o ocorrido que tive sobre meu VIP não chegar, estou muito decepcionado com a CraftLandia, que era uma equipe muito organizada no qual comprei muitos VIPS, esse é o último que compro e se não chegar irei entrar na justiça, e no meu primeiro VIP foi essa confusão de não chegar e só 1 semana depois que chegou não é a primeira vez esta demora, enfim reenviei o email, se não chegar até terça da semana que vem, irei aconselhar aos meus amigos a não comprarem, nós jogadores da CraftLandia VIPs, não somos só jogadores, pagamos e temos o direito de receber... Agora no meio desse texto minha dúvida é? Se o VIP não chegar? Poderei entrar na justiça?
Veja se você esta enviando todas as informações necessárias, se estiver tudo certo, vai chegar sim. Spoiler Para VIP's comprado diretamente pela Pagseguro, o código VIP é o código de transação que aparece na sua tela.
Por favor, seria desnecessário entrar na justiça. Seu vip vai chegar, se chegou na primeira vez, aguarde.
Fazer tópicos como esse não vão lhe ajudar nada tenha noção que é uma pessoa que olha manualmente cada email do VIP e que varias pessoas compram VIP alem que o email do vip é usado para outros funções então tenha paciente e só [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.