Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrar
as vezes acontece no meu tbm ,eu fiko atualizando, se nao resolve eu vou para a tela inicial do laucher(nao as dos servers) e entro de novo, se ainda nao for desligo o laucher e ligo de novo isso costuma funcionar as vezes o problema eh com a minha net ae tenho q reiniciar o modem, talvez seja isso
Até aonde eu sei , si fosse Placa de vídeo , nenhum servidor Funcionaria . Já tentou dar Force Uptade ?
Cara as vezes Pode Ser um BUG , pois já tentou de Tudo e não foi , tente relogar amanhã para ver si vai .
Qual sua operador? Já tentou se informara com alum Staffer se há algum problema com ela como teve com a Oi?
Talvez os servidores estevão em backup ,  também veja Tópico na Spolier.   [spolier]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/[/spolier]     Ajudei ? Clica em Resolvido , polque a Staff. 
Então está claro que o problema não está nos servidores e muito menos no jogo. Entre em contato com seu provedor de internet e informe o ocorrido após a última manutenção que foi feita em sua conexão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.