Olá , meu nick é : Kawaaaay , jogo no Imperios , estou fazendo uma loja .. Entao , estou botando uma moldura para fica mais facil localizar um produto , Assim que eu coloco a moldura , ela começa a tremer .. "Igual que ta dançando funk .. " Queria sabe se er um bug , ou se e normal '-' Pois ta acontecendo desde ontem ! Quem puder responder , agradeço desde já !
Tente baixar o laucher exclusivo da Craftlandia é simples de usar. Laucher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/?view=getnewpost
Pergunta pra algum outro player olhar e falar se esta tremendo, as vezes é o seu mine q ta meio bugado e nn é nada, tenta ae
Hehe bug da textura, bota a original do mine, se tiver usando shader, desativa, alguns shaders deixam placas e molduras com "epilepsia"
BHBC , estou com um amigo aqui na loja , e ta a mesma coisa com ela , ele bota a placa e da a tremedeira !
Tente Outro Minecraft se O Erro Persistir, baixe alguma outra textura, se o problema persistir manda uma resposta
Troquei a textura , ja baixei o craftlandia dnv , e nd ! Eu to achando que e o terreno , oq vcs acham ?