Bom vários players estão percebendo alguns problemas, porém queria saber se alguém esta com o mesmo que eu pois o que acontece comigo é um pouco diferente. Meu problema é que os servers ficam caindo direto( entre 5/7min), começou hoje de manhã e reparei que são todos os servers da craftlandia ao mesmo tempo, inclusive o fórum. Sites como hotmail, facebook, google funcionam normalmente porém alguns outros como o techtudo também não funcionam. Isso poderia ser na minha conexão? Ou será algum server externo? Quando tendo usar um tracert ele consegue achar o ip do site e chegar no meu ISP, mas depois disso começa a dar problema. Desde já agradeço pela ajuda
O Problema é com sua internet , pois se você consegue entrar e cai depois pode ser que sua conexão esteja caindo... Aconselho você a resetar seu modem/roteador e tentar conectar novamente.
Minha conexão não cai pois navego normalmente e inclusive estou fazendo um download(Bem grande por sinal). Obrigado mesmo assim, vou esperar meu download e desligar tudo à noite eu tento de novo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.