[Resolvido]Problemas para conectar (Problema Persiste)

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por lordakium, 21 Setembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lordakium

lordakium Neutro

Afiliado:
    25 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Lordakium
    Oi souo eu o lordakium . eu tinha postado um tópico para pedir ajuda sobre um problema que tenho pra conectar com alguns servidores, só que fecharão o primeiro tópico por que eu demorei pra responder, ai eu fiz um tópico novo, e não deu nem tempo de responder , e fecharão de novo e colocarão a tag [resolvido] , agora estou postando novamente pois o problema persiste, e creio que alguem pode ver esse topico e achar uma solução para o meu problema.

Link do primeiro tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73227-problemas-para-conectar/page__st__20
    Link do segundo: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/74780-problemas-para-conectar/
    .

Bom no último tópico um cara chamado
    [background=rgb(32, 32, 32)]TWlighT recomendou mudar o ip se eu usasse modem, mas não uso modem, logo em seguida citou o comentário do [/background][background=rgb(40, 40, 40)]Gabriel-yahoo recomendando desativar e ativar a rede local para mudar o ip, mas meu ip é fixo e creio que falando com o administrador da minha rede não vai ter como mudar.[/background]

Se alguem souber uma solução poste aqui. Desde já agradeço

2. christofer11

VIP

Afiliado:
    25 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    149
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    christofer11
    você criou 2 topicos iguais .

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.