05/08/2012 - Desenvolvido sistema de proteção que detecta e bane IPs que tiverem muitas conexões simultâneas no servidor Bom, acabei de ver o ChangeLog, e isso foi atualizado, e acho que vou ter alguns "problemas". Aqui em casa, diariamente, jogam 2 pessoas na Craftlandia, eu e meu irmão. Só que nas férias, meus amigos vem aqui em casa, e meu primo passa as férias aqui, chegando a 6 pessoas usando o mesmo IP. E as vezes, minha irmã, resolve brincar um pouco, mas é raro. Terei problemas com esse novo sistema ?
Esse sistema deve checar só as portas do IP, não o bruto então se tiver 2 conexoes com a mesma porta sim mas o mesmo IP acho que não. Mas posso estar errado.
Vish eu Divido Minha net com uma Lan House com 10 Computadores então 7 pessoas Joga vou ter Problema?
Problemas pra mim too, toda vez que tiver que ter todos os lideres on e eu entrar na conta deles eu vou levar ban? '-'
Sobre você e seu irmão não ira ter problemas, porém quando tiver muitas pessoas igual você disse sobre 6 amigos, realmente ira ocorrer problemas para você e provavelmente ira ser barrado por este novo plugin.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.