Bem estou com um problema bem chato ultimamente meu minecraft esta criando log doque eu faço na minha maquina. Exemplo eu ando ele coloca isso em texto eu bato ele coloca em texto. Não seria problema se no final do dia os aquivos nao ficasem com mais de 30 gb. Por isso venho pedir a ajuda de v6 que talvez podem saber como resolver. Obrigado pela atenção
Veja se isso resolve: Abra o launcher do minecraft,vá em Opções,Configurações de Snooper e no botão onde diz "Permitir Snooper" deixe em OFF. Depois de fazer isso é só apagar aqueles arquivos de texto que vc queria.
Cara,acho que não tem como desativar pois o próprio minecrat salva essa log. Vo da mais uma procurada.
Vc e burro neh? Olhe a data do arquivo e a data do post ele avia sido deletado recentemente. Sim eu sei que posso fazer isso. Mas enquanto ele escreve esse log perco desempenho do hd para outras coisas. Por exemplo quando eu gravo videos no mine o uso do hd e muito importante para manter bons fps.
tbm tentei falar com nosso amigo em comun google mas ele nao achou nada kkkk Boa sorte se achar me fale pf
Não daria certo pois eu iria me obrigar a fazer backup do meu mine o o erro provavelmente viria junto.