Senhores coordenadores, tenho uma pequena duvida aqui sobre a novidade da promoção de aniversário, caso eu ative um vip e use a novidade, depois de acabar caso eu ative outro vip ela irá ativar novamente na skill que eu desejar?
vc entendeu errado, cada vip q vc ativar vc vai ganhar 1frasco de xp.vc usa a hora que quiser,uma vez para cada frasco.
Olá, você não deve ter entendido como vai funcionar, então vou te explicar. Ao ativar um VIP, dentre todos os itens que vem normalmente, irá vir um item especial (que será o bônus citado na sua dúvida). Você vai ativar seu VIP, e certamente terá que limpar seu inventário para ativar outro. Ai você pode ir juntando esses itens especiais e usar a hora que desejar. Para usar basta pegar o item na mão e clicar com o botão direito. Bjos.
Prezado, você tem 2 opções. Vamos supor que você ativou 5 vips. Você pode usar o bônus de xp em 5 skills diferentes ao mesmo tempo (basta selecionar as 5), ou usar em 1 skill, esperar acabar o bônus e usar nela novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.