Olá boa tarde, estou com umas dúvidas que precisa ser esclarecida. Pergunta 1° Vou comprar 4 vip esse mês, (hoje) total de 100$ Se eu comprar via boleto o preço vai sair qual? Pergunta 2° SE EU COMPRAR O VIP ESSE MÊS, PORÉM EU NÃO ATIVALO SÓ DEIXA PRA ATIVA MÊS QUE VEM, VOU ESTAR PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO, OU MEUS ITENS VÃO SER O MESMO DE DIAS NORMAL, POR EU TER COMPRADO FORA DO MÊS DE promoção. Pergunta 3° Haverá promoção mês que vem? Alguém já sabe os ítens, e se o valor vai ser o mesmo 30$ ( 1 mês) ? Obrigado!
2: se você comprar vip fora da promoção e ativar ela no mês da promoção você esta participando, mas se você não ativar no mês da promo você ganhara os itens/skill/money normais 3: até hoje sempre teve a promoção em julho, o preço continua o mesmo, os itens devem ser praticamente as mesma coisas, mas o certo é você esperar pra ver. 1: VIA BOLETA irá sair por 132 reais
1° - Caso for comprar quatro VIPs via boleto, o total será de R$132,00. 2° - Você pode comprar hoje e ativar durante o período de promoção normalmente, que irá estar participando da promoção! (Independente da data que for efetuada a compra do VIP) 3° - Não há nada confirmado sobre, caso haja será anunciado via changelog, fique atento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.