Olá, bom hoje estou com um problema em meu navegador, o Google Chrome. Eu desinstalei ele, pois estava acontecendo um problema de eu clicar, e em cima da tela aparecer as guias, mas a pagina ficava "invisivel". Quando fui instala-lo novamente o problema não aconteceu mais, mas aparecia propagandas e eu ativei a extensão AdBlock, até o momento tudo bem, mas quando vou entrar aqui no forum ainda continua aparecendo alguma propagandas. Eu gostaria de tira-las pois atrapalha bastante quando clico em algum tópico, inclusive quando eu clico no mesmo, abre outra guia de varias coisas (ex: site do Java, da Adobe, etc), e também aparece normalmente uma palavra sublinhada em azul, e quando passo o mouse em cima da palavra abre uma janela de propaganda. Não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar eu agradeço. Desde ja, obrigado. LucasMxx.
Pode ser algum programa que você baixo que veio com pop ou algum viros tente usar esse programinha pra remover se der certo de um up link : http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.