Bom ,Fui tentar entrar no propano hoje pela primeira com meu nick : Ronaldo_ ,porém esta informando que estou online,então algum inutil registrou no servidor com meu nick , gostaria de saber se tem como eu pegar a conta ou se terei que criar um novo nick. E você lek inútil que se registrou com meu nick,se prepare,você irá aprender que não se deve registar conta com o nick dos outros...
Olá, Você poderia estar tentando recuperara esta conta se ela tivesse 0 de STATS, mas como você falou esta online devem estar utilizando a conta mesmo e não há com recuperar.
Prezado, O nick não pertence a quem o usava antes em outro servidor ou o tem como sendo uma conta de minecraft original. Ao se registrar em algum de nossos servidores com qualquer nick, esse nick passa a pertencer a pessoa que o registrou. Lembre-se que ofender esse jogador por estar usando "seu" nick, é contra as regras e pode até ser levado como sendo algum tipo de perseguição pelo simples fato de ele estar usando um nick que você gostaria de usar. Caso a conta não seja utilizada, não tenha itens nem coins, você pode fazer a recuperação da senha dela comprando um VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.