Primeiramente sou noob pq comecei a jogar mine a pouco tempo. Segundamente sou noob pq procurei explicações pro que vou perguntar... mas não achei extamente o que eu queria.... Terceiramente... como um bom noob nada preguiçoso... testei o que eu podia testar e continuo com dúvidas Finalmente: O server Propano tem um 'mundo 3' que tem proteção por terrenos... como ainda nao consegui coins suficiente pra comprar um terreno lá... vim aqui perguntar pro VIPudos e VIPudas que manjam dos paranauês... - "ONDE EU CONSIGO FAZER FARM AUTOMÁTICA SEM TER vip?" To sem grana mas queria conseguir coins pra comprar VIP... mas acho meio dificil conseguir no dedo! Desde já... muito obrigado!
O Servidor propano tem um mundo especifico para players que não são VIPs. * 01 Mundo de proteção por blocos aberto para todos * 01 Mundo de proteção por regions aberto para todos ( Para players VIPs e Players que não são VIP no Servidor ). Veja mais informações neste Tópico ( Clique aqui ). Caso não seja isso, crie um Tópico na Botecolandia, pedindo ajuda de como fazer a plantação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.