Bom, recentemente fique sabendo de uma surpreendente novidade que há muuuuuuito tempo espera, um servidor CraftLandia 1.8, porém após já ter baixado o launcher universal, já com o servidor atualizado não está conectando, seria por causa de IP errado ? ( se for alguém poderia me passar o correto) ou porque ainda não foi aberto/inaugurado ?
Server Propano, não foi lançado e ainda esta sem data para seu lançamento, O que podemos fazer é esperar
Spoiler O servidor propano ainda não foi lançado e não tem data prevista para lançamento! Para mais informações (antes de lançar vai avisar) acompanhe a ChangeLog
Então o Sr. Delicadeza, se to aqui perguntando é por que não sei, tenho certeza que existe muito coisa nesse mundo que você não sei, então quando for ir em um tópico só pra pegar cubo, só cita alguém e vai embora vlw
Ainda não foi lançado.Qualquer anuncio de sua data/abertura sera anunciada na ChangeLog[hr]Resolvido?
Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use o post de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.