Queria saber forma de comprar terrenos no novo servidor propano ? se igual do região no /comprar pequeno médio ou grande. Tem algum tópico que explica como proteger os terreno? alguém poderia me passar? Qual é tamanho máximo ou quantia de terreno que posso ter ? Todas essa duvidas são do servidor propano 1.8
Só você logar lá e da /warp region. O 50x50 é 50k ele vem até com mob de 1 gaiola no meio do terreno Terreno médio é 10k/5k não sei direito O Pequeno é 5k/1k não sei tbm Resolvido?
Sim, é igual o do region 2.0, o comando para comprar é /terreno comprar, dizendo o nome e o tamanho, exemplo: /terreno comprar draconem grande Não tem nenhum tópico sobre ainda, mas creio que o máximo de terrenos seja 3.
Olá, Tabela: Terreno grande - /terreno comprar [nome do terreno] [grande] 50 mil coins (50k) Terreno médio - /terreno comprar [nome do terreno] [médio] 5 mil coins (5k) Terreno pequeno - /terreno comprar [nome do terreno] [pequeno] mil coins (1k) Use /warp region para ir até o mundo dos terrenos. Provavelmente você pode ter até 05 terrenos. Será decidido após o Alpha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.