tenho um pesqueiro no mar, no meio do eceano e queria saber como eu faço para proteger ele contra invasores ou seja, pensei em por vidro cercando o pesqueiro mas se eu fizer isso sera a mesma coisa de esta pescando no mar aberto?? ou como que eu devo fazer pra proteger legal?? eu uso esse macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/ meu pesqueiro e do mesmo jeito que o tópico diz Obs: Desculpa pelo texto com a escrita um pouco errada
Olá, Sugiro que faça uma espécie de cubos em volta do pesquei, pode ser mais o menos no tamanho de 30x30 ou 50x50. Será igual se estiver no oceano aberto.
Faça uma segunda camada por volta do pesqueiro mas deixando 2 bloco entre a primeira camada e a segunda. Assim seu pesqueiro não vai ser bugado. Respondido? Então clica em resolvido.
Olá, Você pode botar uma outra camada sem nenhum problema, não vai deixar de ser oceano, portanto não se preocupe.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.