Ola !! Estou com o seguinte problema acabei de ativar meu vip por isso sou meio noob mesmo... e também comecei a pouco a jogar mas estou dando o comando /pvp off (da a mensagem que o pvp está desativado para mim) tudo certinho.. só que não esta quando vou por exemplo para /warp mobs acabei morrendo lá tentei também dar o comando /pvp off quando entro na warp mobs da mensagem de pvp destivado .. mas continuo com problema outro problema que estou enfrentando é com o comando /insure ele fala que não tenho dinheiro suficiente... .. por conta destes dois erros já perdi algumas itens bons alguem poderia me ajudar??? aguardo
Reporte na área de bugs do servidor, ou talvez você esteja fazendo algo de errado.. Quando você da /pvp off, aparece a mensagem de Pvp Desativado, ou para aguadar ?
O /pvp off funciona a cada mundo. Exemplo, você da /pvp off no Warp End, quando você ir pro Warp Wither você estará pvp on. Traduzindo, quando você da /pvp off em um Mundo/Warp ele só ficará PVP OFF lá. Caso queira ficar PVP OFF em outro lugar tem que utilizar o comando novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.