Ola jg no serv aurora, sou novo no craftlandia e preciso muito de ajuda. Primeiro:como, e, o que preciso para ser bom no PvP ex:fui no spawn com capiroto porção e os cambaus a quatro, armadura p4 espada flamejante e vários outros items, bom não durei 10 seg . o que preciso saber para ficar bom. Segundo: para que serve aqueles 1000 de encantamento que ganhei como VIP e onde esta? Terceiro: como faço um MPB spawn para min poder ir toda hora, desde o principio o que tenho que ter e como faço e a onde. Quarto e ultimo: para que serve o VLAN que estou. De uma dica também do que posso dar para a melhor resposta.pois nem isso eu sei. Pois que nem disse sou novo e preciso de ajuda. OBRIGADO.
1 - Ja que é o aurora seria interessante um auto click bom e uns 300 de espadas 2 - pra encantar 1000 = 30xp axo 3 - Antigamente dava agora so indo no mundo do spawn andar anos e procurar 4 - É um modo de conexão se não me engano
Boa tarde, 1- Tente baixar um auto click (muitos players usam o murgee, que é muito bom) e assista este vídeo como uma ajudinha e dicas na hora do pvp :3 http://www.youtube.com/watch?v=htF7DAY621c 2- Serve para encantar itens 3- Não tem mais como fazer isso 4- Para ficar mais claro, veja a definição neste link Espero ter ajudado
1° Pegue um auto-click bom, peça dicas para amigos Treine no servidor arena para se aprimorar ! 2° Use para encantar 3° Não é possivel, tente achar ou compre de alguem ^^ 4° Olhe AQUI [hr] Resolvido ? :3
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.