Oi genty qts blocos uma trap de ´´acro´´ precisa ter para upar uns 30~38 xp por morte ? porque minha trap tem 25 blocos e qd eu morro pelo cacto la em baixo parece que so upa 18 xp '-' '-'-'-' e antes eu upava 30 25 por ai por morte
O bug ja foi corrigido , agora só upando normal mesmo , tente subir 50 blocos de altura. Resolvido? Clique em resolvido"
50 blocos ? cara semana passada eu upava nessa trap que eu tenho e agr so da 18 de xp 50 bloco eu morro por queda e n por cacto '-'
O máximo que pode ser feito,é quando voce fica com 1 cora ao acertar o cacto,mais que isso é impossível. Sim a skill é tenso de upar.
Use uma de 20 blocos, pois se for mais auto q isso vc morre e nem upa... com 20 vc fica com 1 cora e os cactos te matam
tipo eu tenho 210 heueheue mas que estranho isso vei pq eu upava 38 xp semana passada ai hj fui upa so deu 18 de xp '-' sera que ta tenmdo bug ?
Use uma de 20 blocos, pois se for mais auto q isso vc morre e nem upa... com 20 vc fica com 1 cora e os cactos te matam
Peguei 2k de acrobacia com macro descendo uma escada (vai e volta) de 5 em 5 blocos, difícil de morrer, pode deixar afk. A escada ia do limite do céu até a bedrock.
tb acho '-' gostei da ideia de um cara que usa escada pa upa '-' so que n entendi mt bem como usar meu me encina isso ai '-' n entendi mt bem '-'-'-'