Bom vo postar 2 prints,e uma pergunta pq os quadros n ficam quando coloco na parede ? ele nem dropa mais tbm nem fica se for um bug espero que concertem ou se estiver msm desativados os quadro quera que fosse reativado,pq construí uma casa no criativo para mandar para o craftlandia como minha casa msm,no criativo coloquei quadros e tells e ficou bem legal mais no craftlandia nao da pq ? Peço que se já reativados os quadros prints Spoiler Spoiler bom no ultimo print eu coloquei o quadro mais segundos depois ele sumiu !
Seria legal se fosse ativado '-' , não da lag, não vejo nenhum problema em bug, topico está na area errada, mais apoio.
bom exatamente isso que eu quero mais acho que está na area certa area de sugestões ops acabei de ver que está na area errada msm , Algum responsável pode mover para mim ? Por Favor ?
Também apoio,acho que os quadros deveriam ser ativados,seriam como molduras pra decorar a casa principalmente,apoio muito sua opinião
Na verdade seu tópico é uma duvida seguida de uma sugestão. Quanto a dúvida, não, não tem como deixar os quadros na parece pois eles são limpados juntamente com o chão. No caso da sugestão, faça um tópico específico e descrevendo melhor sua sugestão, na Area de Sugestões do fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.