Ultimo dia do mes de janeiro, dia 17 comprei um vip e to tentando recuperar uma conta, so que acontece que a staff nao quer mandar uma senha nova mesmo eu dando as 3 senhas antigas da conta, algumas homes e tals. Alguem staff pode me ajudar a falar com os outros o que esta faltando para voces recusarem 3x meu pedido de nova senha ? eu fui hackeado um tempo atras e to tentando voltar a jogar agora. Que horas o suporte no ts fica online?
Tenta dar mais detalhes sobre ela, e se for via email é só aguardar que uma hora eles vão te responder
Que horas o suporte no ts fica online? Não há um horário fixo. Quando houver um número bom de STAFFERS disponíveis no TS, ele abre.
Você deve estar apresentando poucas informações da sua conta que deseja recuperar, se você ativou códigos vip apresente também, quanto mais informações melhor. Em questão de ser hackeado você deve apresentar provas do mesmo. Se deseja entrar em contato pelo suporte: segunda á sexta 14:00/20:00. sabádo 14:00/18:00. domingo não fica aberto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.