Fala galera, sou novo aqui no craftlandia e jogo no Hardcore, enfiado num buraco la no fim do mundo. EWstou meio enjoado, e queria usar outro server tbem. Eu sei que tem varios servidores com caracteristicas diferentes, mas nao consegui reunir tudo pra poder decidir então peço ajudo aos queridos players. O que eu mais quero: :wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne? :grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades :wood: - protecao por blocos ou algo parecido :mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?) :mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou... :nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos :fire: - que tenha nether e the end :bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! ) <_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?) h34r: - de preferencia versao 1.7.4 de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim. Será que tem? Ja seria um consolo saber que abrirao um assim em breve! um abraço a todos! :thanks:
Redstone, nether não existem em nenhum servidor da craftlandia, já o nether e o the end serão permitidos no próximo servidor, o eclipse, será na versão 1.7, será diferente de todos os outros, vale apena aguardar, lançará em abril.
aí ta difícil velho nenhum server tem redstone nem o nether a bigorna tbm está desativada os animais e mobs limpam com o chão e mobs n aparecem na noite por causa dos noobinhos acho que vai ter que esperar lançarem algum server novo que dê pra ter tudo isso
Área para dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia. Tópicos deste gênero, poste na Botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.