Basta ativar VIP e você terá chance de ganhar. O sorteio pode ocorrer uma semana após o encerramento da promoção.
Prezado(a) Ocorrerá , apenas depois do final da promoçao (no final do mês) Para participar você pode comprar o vip , e ja vai estar participando.
Só tem um problema, meu pc não roda Minecraft eu posso só comprar o vip pra participar do sorteio ou tenho que jogar também? :')
Basta ativar VIP e você terá chance de ganhar. O sorteio pode ocorrer uma semana após o encerramento da promoção.
Beleza então, obrigado a todos que responderam. Mas nem vou participar porque sou muito azarado e tenho certeza que não vou ganhar, só queria saber mesmo. Fiquem na paz
Creio que não precise jogar. Peça á algum amigo ativar o vip em sua conta e, peça no e-mail para ativarem em sua conta do fórum também.
Olá, Basta ativar um VIP que você já está concorrendo. Lembrando, quanto mais vips, mais chances de ganhar! Ele será sorteado no dia 2/1/15
Você ou alguém precisa ativar no jogo para concorrer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.