O outro dono dessa acc (edega) talvez vai comprar 26 VIPs no depósito, e quer saber quanto custa.. Vou deixar minhas contas aqui, mas quero saber se tem algum jeito de deixar mais barato » Valores promocionais para pagamentos em nossa conta: Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP) Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP) Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP) Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP) Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP) Se 120 reais são 5 VIPs, 26 seriam : 120x5 = 600 30x1 = 30 TOTAL = 630 reais ? QUEM FIZER AS CONTAS E ARRANJAR UM JEITO DE SER MAIS BARATO GANHARÁ 1 UP E 1 MELHOR RESPOSTA ! (Ou confirmar pra mim ) Atenciosamente, Holf.
calculando o valor quantico do espaço tempo vezes o tamanho dos vips vezes em quantas vezes vai pagar,eu chego a conclusão de que eu não sei '-'
Mande um email para vipcraftlandia@gmail.com e pergunte quantos reais sai o pacote de 26 vips via depósito, vai sair bem mais barato do que você imagina.
Holf, posso te afirma que a conta está incorreta se for comprar 26 dá R$ 682,00. Se pagar com o Cartão de Crédito e R$ 630,00 seria para Boleto. @EDIT: Lembrando tenho quase que certeza não é 100% @2EDIT: Lembrando também que o promocional só é até 26 vips então R$ 832,00, tentando achar a conta maldita. @3EDIT: Seria mas fácil mesmo pergunta para vip@craftlandia.com.br e meu filho me de um estou necessitado kkk~~.
Valeu cara, consegui por R$ 500,00 UP E MELHOR RESPOSTA ! Engraçado vc... Seria uma pena se você tivesse roubado até seu minecraft. [COMENTÁRIO ROUBADO]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.