O administrador Bastos deu como ''falta de provas'' nessa denuncia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230794-denuncia-acusa%C3%A7%C3%A3oofen%C3%A7as/?hl=clonekaue Falta de provas ????? Agora o CloneKaue e o CloneGame tão xingando o server inteiro ! Aff... Meu deus. Alguém poderia me explicar porque foi dado como falta de provas ? Grato.
Cada STAFFER tem sua visão de cada denuncia, caso os players continue "ofendendo" retorne a denuncia-los.
Tudo bem, todos tem sua forma de vê, mas tem mais de 12 print's de xingamento explicito e ele coloca ''falta de provas'' ?
Como eu disse acima, cada um tem sua forma de entendimento de cada denuncia, "talvez" se fosse outro STAFFER eles poderiam ser punidos, ou não, cabe ao STAFFER ter seu critério de punição, se ele deu falta de provas pode ter certeza que ele tem critério para tal afirmação.
Entre em contato com a Staff pelo suporte do TS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.