bom tenho mobspawn duplo de zumbi, eu tenho varios ovos de creeper e de esqueletos. Queria saber qual mob da + xp, nao importa o lucro quero e XP
Acho que de esqueleto pois além de osso consegue flexas (para á venda) e arcos no red (que vale uns 1k á 2k o baú).Em xp também acho que o de esqueleto owna.
Todos dão XP igual, aconselho upar com mob de esqueleto por conta de dropar osso (money) e arcos (reparção)
continue com os mobs de zumbi, pois dá mesmo xp que esqueleto e creeper, e ainda terá mais lucro pois ele dropa barras de ferro e carne podre que é o mesmo preço de ossos, e ainda vai upar mais espadas pois o zumbi tem mais vida que o creeper e esqueleto. caso vc tenha ovo de slime, como eu sugiro trocar por slime pois slime é o mob q dá mais xp. fique com os mobs de zumbi
coloquei mob de esqueleto e ta dando + xp porem dropa arcos e arcos nao junta e ocupa espaço no inventario
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.