[Resolvido]QUE QUE ACONTECEU ? (ALGUM ADMIN/DIRETOR)

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por TripleHXDD, 6 Maio 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TripleHXDD

TripleHXDD Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    311
    Cubos:
    889.00
    Nick:
    TripleHXDD
    Clan:
    MMv
    Loguei hoje, aí eu fui dar /clan profile mmv , que é um clan que criei em 2012, aí recriei denovo esse ano, fui para outro clan, e deixei uma conta Fake de líder para o clan não levar disband. O nick é xSaYerBR , eu tava seilá, a uns 5 dias off na conta fake, não sei direito, por isso acabei de dar /clan profile mmv , e fui ver que tava o baseballnick13 e swedow_clew de líder, achei estranho pra krl, não sei se entraram na minha conta e deram lider pra alguém, mas cara isso tá estranho demais, como roubaram o clan ? O mais estranho de tudo, é que me falaram que o clan foi disband, e criaram denovo com o nome muito mito vish , (o nome original era Muito Mito Vish) agora dei /clan profile e o clan foi fundado hoje, e a conta xSaYerBR TAVA DE MEMBRO LÁ, COMO ASSIM ? Cara namoral, não to entendendo nada, fazia quase 1 semana que não logava na conta, ninguém tem acesso a senha, é uma senha completamente estranha que eu criei, com símbolos, não é senha de nem um outro lugar, não é nem parecida com a senha que eu uso na minha conta principal...... O que eu mais fico de cara é que desfizeram o clan e criaram outro com mesmo tag e nome, e a conta xSaYerBR tá lá, e como STATUS confiável........ E acabei de trocar a senha aqui da xSaYerBR, e cara , eu nunca cliquei nesses links que os cara posta por MP aqui no fórum, NADA.
    Algum admin pode dar uma resposta? Essa história tá muito estranha.. Por favor, algum admin/sub/diretor responde aí, ou até mesmo ve o Ip se alguém logou na xSaYerBR, eu esqueci de dar /clan lookup xsayerbr quando vi que roubaram o clan, aí não deu pra ver se alguem tinha logado na conta, favor verifiquem o IP, se conseguiram logar na conta.
    E se possível também devolver o clan, porque fui roubado.

2. Clayderson F

Clayderson F Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    A conta que estava como líder do clan não foi acessada por ninguém a mais de 12 dias.

O clan foi desfeito automaticamente por inatividade e por isso não poderá ser recuperado. Sobre sua conta estar de membro lá, isso pode ter sido decorrência de um bug já conhecido pela staff, mas que de forma alguma teve papel na perda do clan.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.