Quero saber se um outro player colocar um bloco em uma gaiola mas sem trap,ou quer dizer eles nunca usaram então ta "virgem" (Eu chamo tudo sem uso de virgem '-' ) ou zerada.Então sem uso sem dono tirando o bloco malandro posso chamar alguem para quebrar a gaiola ? Resumo: quero tirar um bloco chamando um adm que um noob colocou um trilho mas nunca usou.
Bom , se a pessoa colocou o trilho é porquê ele foi o primeiro a achar , então a gaiola é dele. Creio que não irá conseguir o apoio de um admin
Sim, é possível. Basta entrar em contato com a STAFF através do TS e solicitar a retirada. Vale lembrar que o Suporte está aberto das 14h às 20h de segunda à sexta.
Olá, boa noite Caso alguém tenha colocado esta trilha encima é por que ela achou então é a privacidade dele Caso esteja a muito tempo, sem nenhuma utilidade tente entrar em contato com a staff via ''TeamSpeak'' Eles irão te auxiliar e irão ter informar sobre as gaiolas OBS: Só irão retirar caso, não esteja tendo nenhuma utilidade
Se comprovado que seu mob ja estava lá antes do jogador "privatizar" a gaiola, será removido. Do contrario, apenas explicando pra staff no TS, como disse anteriormente.
Você pode estar entrar aqui: http://forum.craftla...sos-servidores/ E selecionar o servidor em que deseja que retire os blocos. Faça uma denúncia de acordo com os requisitos da denúncia. OBS: Leia o tópico de como criar uma denúncia, que vai estar na área de denúncias do servidor em que você deseja efetuar a denúncia. Ou você pode estar entrando em contato com a staff por ''TS'' no suporte e pedir para que eles retirem. Suporte fica aberto de » Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas. » Sábados das 14 Horas as 18 Horas » Domingos fechado. IP: ts.craftlandia.com.br [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.