Eai galera,primeiramente vou explicando ai oq aconteçe pra cair muito meu FPS entao desde quando meu PC queimo memoria ram eu mudei dai volto a funcionar de boa mais o técnico reformatou para W XP antes era W 7 quero perguntar se muda algo ou a memoria pode mudar tbm mais vamo la, quando eu vo pvp com Enchant (P4) Espadas cai meu FPS de mais quando vo pvp com set liso eu vo deboa.. queria perguntar se existe 1 textura sem brilhos ou como tirar brilhos dos item do minecraft
procura texture pack MaigcTexture 8 bits, acho q é isso, ela diminui bastante o laag, pelomenos aqui diminuiu :3
tenta reduzir as particulas se for o caso, se nao tente instalar um mod que esta na area de instalacao de minecraft
Não tem como tirar os brilhos dos itens, Esse brilho serve para mostrar que o item está encantado. Tente: Deixar suas configurações no mínimo. (Talvez reduza o lag) Usar o OptiFine. (Ajuda no FPS) Use texturas com resolução baixa 16x ou 32x (Apartir de 32x a textura é considerada HD) Atualize os Drivers e verifique se o Java está atualizado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.