Fui logar no titan ja tinham registrado meu nick Sofie00 , fui loga no minegame n existe essa conta e nem dá pra registrar ela em nenhum email, gostaria de saber pq n dá e se tem como eu pega ela? ja q uso ela em vários serve. E tbm se eu recuperar ela como é q fica sendo q o cara q registrou ela podera mudar a senha da conta pelo email? ajudem
Registraram o meu tambem, mais é a mesma senha que registraram no titan para jogar no minigames e para recuperar a conta tem que esta inativa e voce vai ter que compra um vip ..
estou puto com isso, o pior é que os staff sabe quem e o dono da acc sabe que estsa inativa e nao nos da a senha ... quem registro deveria ser punido !!
e mine original? porque se não for qualquer pode usar. se for poste aqui o print do site minecraft.net provando que você comprou
Olá! Tem três formas : Você comprando um VIP e mostrando que a conta é sua mesmo Se tu é dona do Minecraft Original da Sofie00 pode ter alguma chance a mais de você recuperar. Se a conta está inativa a um bom tempo, e você for a dona em vários server e do Mine Original tem mais chances de recuperar. Pode estar entrando em contato com algum STAFF no TS3 para obter mais informações. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.