Ola, hoje estava jogando com meu amigo no servidor premium, e do nada descobrimos um bug mt na cagada que pode(digamos) ferrar com a economia do servidor alem de ser um bug mt facil de fazer.Entao minha dúvida é: se eu explicar como faz esse glitch/bug para a staff tentar resolve-lo, eu gnaho algo em troca? tipo vip ou coins? pois esse bug pode fazer vc ficar rico se vc tiver saco para faze-lo.Ja deixo aqui que eu e meu amigo nao usamos o glitch/bug para fins lucrativos em cima de outros players. Entao é isso, pois com esse glitch/bug mts players podem usa-lo para ganharam mts coins e grifarem ainda! Entao pf sttaf me diga se ganharei algo em troca pois gosto de ajudar o server mas com isso que descobri se nao ganhasse nada seria sacanagem pois é um glitch/bug que deve ser resolvido rapido!
Tudo irá depender... Depender se, de fato é algo extremamente prejudicial, depender se nós já não estamos cientes. Não podemos te garantir nada. Reporte apenas por ser o certo a se fazer, não pense tanto em recompensa. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.