Bom, eu tinha parado de jogar e voltei faz 1 mes e não lembro minha senha e nem meu pin, e quando fui envia a foto do boleto pago para o email pedi que eles me dessem a senha ou o P I N mas nao veio nenhum dos 2, e só veio o código do vip entao queria pedir por favor tem como vcs alguem da STAFF estar me passando o pin ou senha por favor. :thanks: :thanks:
Agora só é possível fazer Recuperação de Senha comprando um VIP. Caso tenha mais dúvidas acesse este tópico.
Faça o seguinte, reenvie o e-mail explicando o acontecido para a staff... Mande um e-mail igual com a foto também. A Craftlandia imediatamente lhe ajudará... Bote o título: Ativação de VIP preciso de PIN!
Ata vlw mano brigadão cara Mais mano acho q foi mancada deles tambem po :/ Eu ja tinha mandado no Email deles eles nem pra ver la po, mas vlw mesmo assim mano.
Boa noite! Bom, funciona assim, já que tu não tem mais o PIN, é pela compra do VIP. No e-mail que tu for enviar comprovando a compra do VIP, informe embaixo que é para recuperação de conta. (Clique aqui) Caso já tenha comprado o VIP, reenvie o e-mail com os comprovantes, agora informando que é para recuperação. Tu receberá um e-mail como resposta perguntando algumas coisas sobre a conta para provar que a conta é realmente sua. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.