Como posso recuperar minha antiga acc do classic ! perdi a senha queria saber se passa por alguem quetionario !?
kra tem que enviar 1 email pro gmail da craftlandia ai tem que ter 1 vip nao usado nen ter usado o desban e demora 1 poco faz 6 dias que to tentando recuperar a minha e nao resolveram . tb tenta se lembrar das senhas antigas todas possiveis,
Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame. 1° - Recuperação pelo sistema de PIN. Caso não tenha o PIN da conta (esquecido, perdido ou não ativado), você terá que usar o segundo método. 2° - Adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha manual pelo email vipcraftlandia@gmail.com. Obs: Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados: Nick: Servidor: Código VIP ainda não utilizado: Senha antiga: Feito isso, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.
creio que voce nao tem o pin dela .. ent e por esse modo Compra VIP, veja as informações aqui: http://www.craftlandia.com.br/vip Quando o pagamento for aprovado, envia e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando assim: Nick: Servidor: Comprovante do pagamento de VIP: Perdi a senha da conta (Seu nick). Prazo de VIP chegar é de 3 dias úteis(72 horas), não conta sábado/domingo.
Caso tenha ativado o PIN, use o comando /recuperar pin ****** Caso não tenha, adquira um vip e mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com dizendo que esqueceu a senha e informando as seguintes informações. Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.