Eu já adquirir o vip, está em modo de código de transação ainda, eu gostaria de recuperar uma conta, como eu faço ? eu mando o email de ativação de vip já com a recuperação ? tipo : Nick : @@@@ Server : @@@@ Código : @@@@@@@@@@@@@@ Homes antigas : @#@# @#@ @#@# etc, etc.. Ou o vip primeiro e dps a recuperação ? poderiam me informar? a , e também se eu fizer a recuperação num nick e não conseguir eu posso ativar em outra ? obrigado pela atenção me ajudem :\
Basta preencher esse formulário e mandar para o email: vipcraftlandia@gmail.com Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, você pode ativar o mesmo, no servidor desejado.
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando primeiro recupere sua conta, depois ative o vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.