Bom, não jogo faz um bom tempo craftlandia e resolvi voltar e ver algumas coisas Pois bem, não lembro minha senha no servidor titan, e o PIN não irá funcionar lá creio eu que nem tinha pin, mas em fim. Quero saber oque devo saber, lembrando que comprei a acc, e não tenho o email E se você estiver lendo essa mensagem oque acho impossível primeiro dono da conta fejaumx3, entra em contanto por private (MP)
Como você disse, você comprou a conta. Já ficou super difícil de recuperar até porque comercio de conta é proibido na Craftlandia. Se você não tem acesso ao e-mail, já temos um problema ainda maior. Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.