Bom, eu tenho o mine original da conta iKeepHard e ela foi registrada por outra pessoa no sv. Aurora e Classic. Queria saber se tem como eu recuperar as contas e se sim como? (Não fui eu que registrei)
Olá, boa noite. Como você não registrou, a conta precisa está zerada e a conta estiver parado, no caso ninguém pode está jogando nela. Você terá que comprar um VIP e quando for enviar o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com você pede a recuperação de conta. Coloque os seguintes requisitos: Nick: Servidor: Foto/Digito do comprovante: "Eu desejo recuperar minha conta do servidor (tal) e meu nick (tal), obtenho as seguintes informações sobre minha conta. Exemplo: Senhas antigas, Pin's antigos, homes antigas, itens antigos etc. Quanto mais informações melhor para recuperar sua conta. OBS: Como você não tem informações da conta nesse servidor, coloque do servidor atual em que você joga. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.